Amazonas Destaques Manaus Polícial

Motorista de app joga carro contra muro de delegacia para escapar de assalto em Manaus

Manaus/AM – Em uma atitude desesperada, um motorista de aplicativo de 37 anos, jogou seu carro contra o muro do 9º DIP para tentar escapar de assaltantes que o faziam refém na noite dessa terça-feira (12), no bairro São José, na Zona Leste.

Na ocasião, uma dupla teria solicitado uma corrida pelo aplicativo e no meio do caminho, renderam a vítima com uma faca. Ao passarem pela frente da delegacia, os suspeitos ordenaram que o homem acelerasse para não que não fossem abordados.

Foi aí que o motorista teve a ideia de provocar o acidente para chamar a atenção e pedir ajuda. Após a colisão, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi arrancado de dentro do veículo e espancado por populares que testemunharam a ação.

Ao final, o jovem de 18 anos foi preso e confessou que estava roubando o motorista juntamente com o comparsa. Buscas foram feitas por ele, mas o acusado não foi encontrado.

fontes:portaldoholanda

Publicações relacionadas

Arthur anuncia que vai comprar vacina

Redação

Um ano após assassinato de PMs, tenente segue em liberdade; julgamento ocorre em março, diz defesa

Redação

Imparcialidade em Jogo: Inimiga de Trump, Repórter da CNN diz que Biden trará paz e amor na relação da imprensa com a Casa Branca e acaba sendo criticado no twitter

Redação

Deixe uma resposta