Amazonas Destaques Manaus

Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Alvorada

Bruno Pereira de Freiras, 25, morreu após colisão entre motocicleta e carro, na tarde desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Independência e Juruti, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, Bruno pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta e placa NOO-6417, com velocidade incompatível da via, quando foi atingido por um carro utilitário, modelo Fiorino, de cor prata e placa PHU-4E76.

Com o impacto, Bruno foi arremessada por cerca de 15 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. A vítima sofreu traumatismo craniano e não usava o capacete de forma adequada.

A condutora do veículo utilitário, suspeita de causar o acidente sem atentar para a sinalização obrigatório no cruzamento, foi detida por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela foi apresentada para esclarecimentos no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os familiares da vítima não quiseram cometer sobre o acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia criminal. 

Publicações relacionadas

Hackers expõem dados de 4 mil militares do RJ na web

Redação

Arthur assina convênio de R$ 300 mi com Banco do Brasil e garante avanço de obras para Manaus

Redação

‘Não há necessidade’, diz Wilson Lima ao rejeitar Força Nacional proposta por Moro diante da violência em Manaus

Redação

Deixe uma resposta