Bruno Pereira de Freiras, 25, morreu após colisão entre motocicleta e carro, na tarde desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Independência e Juruti, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, Bruno pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta e placa NOO-6417, com velocidade incompatível da via, quando foi atingido por um carro utilitário, modelo Fiorino, de cor prata e placa PHU-4E76.
Com o impacto, Bruno foi arremessada por cerca de 15 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. A vítima sofreu traumatismo craniano e não usava o capacete de forma adequada.
A condutora do veículo utilitário, suspeita de causar o acidente sem atentar para a sinalização obrigatório no cruzamento, foi detida por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela foi apresentada para esclarecimentos no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os familiares da vítima não quiseram cometer sobre o acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia criminal.