Amazonas Destaques Manaus

MORTE SUSPEITA DE MANAUARA EM JOAO PESSOA – familiares e amigos acreditam que foi assassinato, a vitima era herdeiro de heranca volumosa.

Para entender melhor os fatos, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2019, familiares e amigos receberam a noticia que Delman de Carvalho Perez foi encontrado morto.

A suspeita da família e amigos do Delman desde o início recaiu justamente na viúva, por vários motivos. Ela foi a única pessoa que estava com ele, relatou para familiares e amigos que às 2:00 horas da manha estavam assistindo tv na sala, até o momento em que Delman disse que ia se recolher. Delman foi para o quarto e se trancou, e minutos depois a viúva abriu a porta do quarto e viu seu esposo morto, caído estranhamente no chão com um vidro de rivotril na mão. (detalhe, o vidro de rivotril estava limpo, com a tampa fechada, Delman todo vomitado…Importante dar um destaque que a vítima estava segurando o mencionado remédio com mão esquerda, sendo que ele era destro.)

São várias as questões que precisam ser melhor esclarecidas sobre esta morte. Para a equipe pericial do Núcleo de Criminalística de Joao Pessoa, a viúva relatou uma versão diferente  “que estavam bebendo com algumas pessoas, quando estas foram embora, começou uma discussão entre o casal, ele a agrediu, a vitima se TRANCOU no quarto, disse que ia se matar, ela irritada saiu para o quintal, apos nao ouvir mais barulhos foi ate o quarto ABRIU a porta e o viu sem vida com um vidro de rivotril na mao”.

 Familiares e amigos acharam estranho o relato de versões diferentes da viúva, sendo a mesma a principal suspeita do possível homicídio. Além disso, Delman nunca foi um homem agressivo e nao tinha perfil suicida.

As investigações continuam em andamento e as autoridades policiais estão trabalhando para o desfecho e elucidação desse caso.

Familiares e amigos descartam a ocorrência de suicídio, eles tem plena confiança na Justiça e na Policia Civil da Paraíba em esclarecer esse homicídio.

Publicações relacionadas

Wilson Lima destaca incentivo à pecuária na reinauguração do Parque de Exposições em Parintins

Redação

URGENTE – Wilson Lima decide REVOGAR o decreto que impedia o funcionamento de atividades não essenciais

Redação

Cadastro para meia passagem 2020 tem início nesta segunda em Manaus

Redação

Deixe uma resposta