Amazonas Destaques Manaus

MORTE DE MANAUARA NA PARAÍBA ENVOLTA EM MISTÉRIO. FAMÍLIA SUSPEITA DE ASSASSINATO

Um rumoroso caso que por enquanto está restrito aos bastidores da Justiça e da Polícia de João Pessoa, na Paraíba, vem mobilizando uma das mais abastadas famílias de Manaus. Trata-se da morte de Delman de Carvalho Perez, conhecido playboy da década de 80, muito conhecido nos circuitos sociais da época. Ele faleceu no último dia do ano passado na cidade nordestina, aonde estava morando com a companheira. Inicialmente foi comunicado às autoridades locais que ele sofreu um mal súbito, mas seus familiares interviram e registraram queixa, pedindo a apuração policial.

A família suspeita que Perez tenha sido assassinado. Por isso impediu que o corpo dele fosse cremado e providenciou sua remoção a Manaus, aonde foi sepultado, no cemitério São João Baptista. A desconfiança se deve à herança dele, que é bastante volumosa. Também estão sendo investigados os gastos que fez nos últimos meses antes de morrer, considerados excessivos.

“A persecução criminal tem que ser desempenhada pelo poder público, para elucidar qualquer indício de um eventual crime de homicídio violento e, finalmente, levar alento à família de Delman que está sofrendo sem a resposta do Estado desde a fatidica madrugada do dia 31 de dezembro de 2019”, diz um representante da família, que pediu anonimato, em função do cuidado com que estão tratando a situação..A família de Perez pediu ao Ministério Público da Paraíba e à Polícia local que apurassem o caso com celeridade, mas temem que, pela distância, as investigações acabem caindo no esquecimento. Por isso estão pedindo apoio da mídia manauara, para manter vigilância sobre a apuração.

Publicações relacionadas

Santa Júlia não é responsável por perda de material de exame, decide Justiça

Redação

ALE definirá relator do impeachment nesta terça-feira

Redação

IMPRESSORA A LASER AUMENTA RISCO DE INFARTO EM USUÁRIOS, DIZ ESTUDO

Redação

Deixe uma resposta