Amazonas Destaques Manaus

Morre Chadwick Boseman, ator que deu vida ao Pantera Negra nos cinemas

São Paulo – O ator, diretor e roteirista Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais. “É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, diz o comunicado oficial.

Pantera Negra (Foto: Reprodução)

“De Marshall: Igualdade e Justiça a ‘Destacamento Blood’, o Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmados durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa, em ‘Pantera Negra’. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil.”

Boseman morreu em sua casa na área de Los Angeles, na Califórnia, com sua mulher e família ao seu lado, disse seu assessor Nicki Fioravante à Associated Press.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicações relacionadas

Jornal Nacional exibe vídeo de mulher que morreu em porta de hospital em Manaus

Redação

Presidente do Movimento Conservador Amazonas reúne com Bolsonaro

Redação

Dia mundial do meio ambiente – Elisabeth Valeiko Ribeiro

Redação