Amazonas Destaques Manaus

Morre Chadwick Boseman, ator que deu vida ao Pantera Negra nos cinemas

São Paulo – O ator, diretor e roteirista Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais. “É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, diz o comunicado oficial.

Pantera Negra (Foto: Reprodução)

“De Marshall: Igualdade e Justiça a ‘Destacamento Blood’, o Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmados durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa, em ‘Pantera Negra’. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil.”

Boseman morreu em sua casa na área de Los Angeles, na Califórnia, com sua mulher e família ao seu lado, disse seu assessor Nicki Fioravante à Associated Press.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicações relacionadas

MPF defende respeito à Constituição e aos direitos indígenas em debate sobre mineração na Amazônia

Redação

Áudio da PF liga Wilson Lima à compra dirigida

Redação

Homem é preso após se recusar a usar máscara e cuspir em funcionários e pacientes de UPA

Redação

Deixe uma resposta