Amazonas Destaques Manaus

Mês das Mães é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou



Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

O Dia das Mães está chegando e nada melhor que presenteá-las com produtos bons e preços baixos. As galerias populares dos Remédios Espirito Santo, no Centro, e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, têm as melhores opções de presentes e até o dia 27 de maio estarão oferecendo uma grande promoção aos clientes em comemoração às mamães.
Para participar é fácil: a cada R$ 25 em compras, o consumidor ganha um cupom e concorre, no dia 27/05, ao sorteio de geladeiras, smart TVs, bicicletas, liquidificadores, fogões e máquinas de lavar em todos os centros
de compras.
Fique atento à ordem dos sorteios:
10h – Galeria Espírito Santo – Rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24
de Maio, Centro.
11h – Galeria dos Remédios – Rua Miranda Leão, com entrada também
pela Marquês de Santa Cruz, Centro.
14h30 – Shopping Phelippe Daou – Av. Camapuã, Cidade de Deus, zona
leste.
Presentes
As opções para compras são diversas. Os espaços têm lojas e produtos variados. Nas galerias do Centro, por exemplo, as opções de presentes vão de roupas, bijuterias a acessórios, eletrônicos e itens de informática.
Já o Shopping Phelippe Daou possui entre suas variadas lojas, perfumaria, espaço de venda de cosméticos e de produtos naturais.
Mirante para fotos
Além de tudo que as galerias podem oferecer, você pode levar a mamãe para escolher o presente dela e aproveitar o Mirante da Galeria dos Remédios para fazer lindas fotos dela e selfies para recordação. No fim do dia, o espaço preserva um pôr-do-sol incrível, com vista para o rio Negro.
Aproveite! É promoção e diversão o mês inteiro.

Publicações relacionadas

Josué assume partido e derrota Vice Governador

Redação

O vereador Jorge William Campos, o Jorginho do Povo recebe salários por 20 horas semanais de trabalho na Secretaria de Educação do Estado

Redação

Johnson & Johnson testará vacina em 60 mil voluntários

Redação

Deixe um comentário