Amazonas Destaques Polícial

Menino morre afogado após salvar irmã de 3 anos na praia do rio Juruá

Manaus – Após salvar a irmã de 3 anos de um afogamento, um menino, identificado como Kauã Figueira Oliveira, 11, morreu afogado, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 12h30, na praia do rio Juruá, localizado na no município de Nhamundá (345 quilômetros distante de Manaus).

Segundo as informações do registro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), a irmã mais nova de Kauê estava brincando no rio quando começou a se afogar, então o irmão se jogou no rio e conseguiu trazer a menina para a superfície, mas não teve mais fôlego para retornar.

A menina contou aos pais o que o irmão a salvou de um afogamento, mas que não tinha voltado do rio, então o pai correu para resgatar o menino que ainda estava com vida. A família trouxe o menino para o Pronto Socorro da Criança da Zona Sul da capital, onde ele permaneceu internado, mas não resistiu e morreu no na unidade hospitalar.

A família morava na comunidade de Juruá, situada em uma zona rural de Nhamundá, em uma casa de palafita. O corpo de Kauã Figueira Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos exames de necropsia que constatou a causa da morte por afogamento em meio líquido.

Publicações relacionadas

Trabalho realizado na Fundação Dr. Thomas é reconhecido com troféu de ‘Honra ao Mérito’

Redação

CARTA A BERTA DOS MOVIMENTOS DE DIREITA PARA A CIDADE DE MANAUS EM APOIO APRÉ-CANDIDATURA DO DEPUTADO JOSUÉ NETO(PRTB)À PREFEITURA DEMANAUS

Redação

Após ser notada por Madonna, ex-moradora de rua de Manaus viaja para São Paulo para tratar dependência química

Redação

Deixe uma resposta