Amazonas Destaques Manaus

MEC oferecerá internet para alunos em situação de vulnerabilidade

Manaus – O Ministério da Educação vai disponibilizar, a partir deste mês, internet gratuita para alunos em situação de vulnerabilidade social de institutos federais e universidades federais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º), pelo secretário-executivo do Ministério da Educação, Antonio Paulo Vogel. A iniciativa é uma parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Auxílio

O deputado estadual Pablo Oliva (PSL) elogiou declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que anunciou a prorrogação por mais duas parcelas de R$ 600 o auxilio emergencial.

Denúncia

O deputado estadual Márcio Pacheco (PSC-RJ), ex-líder do governador Wilson Witzel (PSC) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, foi o primeiro a ser alvo de denúncia pelo Ministério Público com base na investigação sobre ‘rachadinha’ que também envolve o senador Flávio Bolsonaro.

Supremo

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou a proposta do ministro Marco Aurélio Mello para que apenas o plenário do tribunal, e não os ministros individualmente, pudesse julgar ações contra atos dos Poderes Executivo ou Legislativo.

Publicações relacionadas

Saullo Vianna homenageia fundador da Fapeam com Medalha do Mérito Educacional

Redação

MPF quer a suspensão de edital para obras em trecho da BR-319 sem estudo ambiental

Redação

Wilson Lima faz mais uma mudança na Susam

Redação

Deixe uma resposta