Amazonas Destaques Manaus

MEC oferecerá internet para alunos em situação de vulnerabilidade

Manaus – O Ministério da Educação vai disponibilizar, a partir deste mês, internet gratuita para alunos em situação de vulnerabilidade social de institutos federais e universidades federais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º), pelo secretário-executivo do Ministério da Educação, Antonio Paulo Vogel. A iniciativa é uma parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Auxílio

O deputado estadual Pablo Oliva (PSL) elogiou declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que anunciou a prorrogação por mais duas parcelas de R$ 600 o auxilio emergencial.

Denúncia

O deputado estadual Márcio Pacheco (PSC-RJ), ex-líder do governador Wilson Witzel (PSC) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, foi o primeiro a ser alvo de denúncia pelo Ministério Público com base na investigação sobre ‘rachadinha’ que também envolve o senador Flávio Bolsonaro.

Supremo

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou a proposta do ministro Marco Aurélio Mello para que apenas o plenário do tribunal, e não os ministros individualmente, pudesse julgar ações contra atos dos Poderes Executivo ou Legislativo.

Publicações relacionadas

GOLPES COM PROCESSADORES FALSIFICADOS DA INTEL AUMENTAM NA CHINA

Redação

Caprichoso recebe materiais para executar projeto quando for retomado o 55º festival de Parintins

Redação

Luiza Sonza e Vitão assumem namoro e Whinderson ironiza nas redes

Redação

Deixe uma resposta