Amazonas

Mário Abrahim, vereadores e Dra Rogéria, apontada como possível secretária de saúde, visitam hospital em Itacoatiara

Após a posse, o prefeito de Itacoatiara Mário Abrahim, já começou a todo vapor, junto com alguns vereadores e acompanhado da Dra Rogéria, médica cotada para assumir a pasta da saúde, o novo prefeito de Itacoatiara realizou uma visita as dependências do Hospital Regional José Mendes.

Na visita, segundo vereadores e o próprio prefeito, foram constatados muitos problemas na estrutura e vários equipamentos precários. Um alerta também foi feito em questão aos números de doentes com a COVID-19, na visita ao hospital foi constatado também que os números relativos a pacientes infectados com o vírus não estão sendo divulgados corretamente. Segundo os vereadores que participaram da visita, dos 20 leitos destinados a pacientes da COVID-19, 17 estão ocupados e muitos outros estão sendo encaminhados para Manaus, onde a maior parte dos óbitos acontecem.

O prefeito de Itacoatiara Mário Abrahim fez questão de dizer que essas visitas serão rotineiras em seu mandato e que conta com a participação da sociedade e do poder legislativo.

Publicações relacionadas

Governo do AM anuncia data de retorno das aulas presenciais nesta terça-feira (28)

Redação

Motociclista morre, e motorista foge após acidente na madrugada deste sábado (30) em Manaus, diz polícia

Redação

Centenas de pessoas ignoram distância de proteção e madrugam em fila na porta de agência bancária de Manaus

Redação

Deixe uma resposta