Amazonas Destaques Manaus

Marina Ruy Barbosa anuncia fim do casamento com Alexandre Negrão

São Paulo – O casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chegou ao fim. A informação foi confirmada ao R7 nesta terça-feira (12) pela assessoria de imprensa da atriz. Segundo a porta-voz de Marina, “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos” para que eles se separassem.

Marina e Xande anunciaram a separação após 3 anos de casados. (Foto: Reprodução Intagram)

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, informa o comunicado.

Os boatos de uma possível separação surgiram no fim do ano passado depois que a atriz passou o Natal longe do empresário. Na ocasião, ela disse que o então marido estava se recuperando da covid-19.

Marina e Xande se casaram em outubro de 2017 na mansão da família do empresário, em Campinas, interior de São Paulo. A cerimônia foi considerada a mais esperada do ano e reuniu amigos e familiares do casal e muitos famosos como convidados e padrinhos.

Leia mais: Após dois anos, possível retorno de Neymar e Marquezine movimenta redes sociais

Leia o comunicado na íntegra

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.
Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/plus/famosos/marina-ruy-barbosa-anuncia-fim-do-casamento-com-alexandre-negrao/

Publicações relacionadas

Polícia Civil prende homem que agrediu idosa em agência bancária

Redação

‘Natal do Abraço’ contagia visitantes da Ponta Negra

Redação

Chegada do Papai Noel anima parque da Criança com espetáculo de Natal

Redação

Deixe uma resposta