Manaus Polícial

Marido mata esposa a facadas no bairro Tarumã

Manaus – Uma mulher, identificada até o momento como dona Francisca, de 50 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido na tarde desta segunda-feira (23), na rua São Francisco, do bairro Tarumã, localizado na zona Oeste de Manaus. Após o crime, o marido, identificado como Edson, de 55 anos, teria tirado a própria vida.

De acordo com informações preliminares, o casal era evangélico e muito querido pelos moradores da área. Vizinhos acionaram a polícia ao ouvirem gritos vindo da casa onde os dois viviam.

Policiais militares 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e ao entrarem na casa, encontraram dona Francisca sem vida deitada em cima de uma poça de sangue na cama e no chão, o marido também sem vida.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizou a perícia do crime e constatou que dona Francisca foi assassinada com golpes de facada no pescoço. Já seu Edson, teria tirado a própria vida com a mesma arma logo após cometer o crime.

Publicações relacionadas

TCE- AM lança hino oficial, selo e carimbo em comemoração ao aniversário de 70 anos

Redação

‘Olha ela, a friagem chegou! Temperaturas no Amazonas devem estar mais amenas até o próximo sábado

Redação

Wilson Lima prorroga Estado de Calamidade no Amazonas por mais seis meses

Redação

Deixe um comentário