O vereador Marcelo Serafim (PSB) denunciou no dia de hoje o atraso dos salários dos profissionais da enfermagem que prestam serviços para o estado. Segundo ele empresas como Segeam, Coopeam, Manaós e IETI estão sem receber a alguns meses e começam a atrasar os salários dos profissionais que atuam na linha de frente dentro do hospitais.
“Mais uma vez o estado se atrapalha e atrapalha toda a rede pública de saúde. É inadmissível que profissionais que se dedicam no dia a dia a árdua missão de salvarem vidas sejam constrangidos com constantes atrasos salariais”
Marcelo alertou que várias empresas estão sem receber a alguns meses gerando uma instabilidade em todo o setor público.
“Recebo denúncias que alguns funcionários não estão tendo sequer o vale transporte para irem ao trabalho, pois como as empresas não estão recebendo acabam não honrando os compromissos com os servidores”, disse.