Amazonas Destaques Manaus

Manaus tem 308.775 atrasados com 2ª dose de vacinas contra Covid-19

Manaus/AM – Manaus tem 308.775 pessoas que já passaram dos intervalos para a segunda dose de vascinas contra Covid-19, sendo 53.393 da CoronaVac; 55.277 da AstraZeneca; e 200.105 da Pfizer, conforme levantamento divulgado, neste domingo (05), pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

 s

Eleição em Coari, possibilidade de ‘tapetão’ e as falhas da Justiça Eleitoral

Documentos

Para receber a primeira dose, tendo entre 12 e 17 anos, precisará estar acompanhado pelo pai, mãe, ou uma pessoa maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração de responsabilidade no verso da cópia do comprovante de residência. Também será necessário apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS). Quem tiver 18 anos ou mais, deve levar o documento de identidade original, com foto, CPF e o comprovante de residência, com cópia.

No caso da segunda dose, basta apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Quem tiver perdido a carteirinha pode comprovar pelo aplicativo Conecte Sus, que pode ser instalado no celular.

Para a dose de reforço, as pessoas a partir de 18 anos e trabalhadores de saúde devem apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses. Para os imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal há 28 dias ou mais, além dos documentos, deve ser apresentada uma comprovação da condição de saúde cuja lista está disponível nos canais oficiais da Semsa.

Publicações relacionadas

Conselhos de Economia e Administração se unem para pedir a saída e Wilson e Carlos Almeida

Redação

Abandonados dentro de casa, cinco irmãos são resgatados após mãe deixar família e viajar ao interior, diz polícia

Redação

Amazonas recebe do Hospital Albert Einstein doação de 24 mil litros de álcool em gel e cem mil máscaras

Redação

Deixe um comentário