Amazonas Destaques Manaus

Mais um tio suspeito de estuprar uma menina de 11 anos

Após o caso de uma menina de apenas 10 anos engravidar após ser estuprada pelo tio no Espírito Santo e ganhar repercussão nacional, no Pará um homem também é suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos. O caso aconteceu no último sábado (15), no bairro Portelinha, no município de Cametá, no nordeste paraense. Ele foi identificado como Zaquel Lopes e está foragido.De acordo com informações de uma fonte ligada a Polícia Civil repassadas ao DOL, na tarde desta quarta-feira (19), a criança morava com a avó paterna e foi abusada pelo companheiro da tia, dentro da casa em que morava.

Em depoimentos já colhidos pela Polícia Civil, as informações sobre o caso ainda estão desencontradas, já que uma testemunha afirma que a criança estava só com o tio no momento do crime. Outra testemunha afirma que avó estava na casa e, ao entrar no quarto, viu a criança chorando e bastante assustada. Ao perguntar o que aconteceu, a criança falou que o tio tinha mexido com ela. Em seguida, ele teria fugido da residência.

A criança foi levada para o hospital onde foi comprovado o estupro. Exames complementares serão realizados para saber se a vítima está grávida ou se contraiu algum tipo de doença.

A fonte ligada à polícia informou, ainda, que como passou o período do flagrante, o inquérito já foi concluído e encaminhado ao poder judiciário.

Com informações DOL

Publicações relacionadas

Homem é preso por aliciar sexualmente neta de 5 anos em Manaus

Redação

Cassinos no Brasil: uma oportunidade & uma preocupação

Redação

Servidores de Manaus poderão adiar pagamento de empréstimos por 3 meses

Redação

Deixe uma resposta