Sem categoria

Mais de 70 ruas já foram recuperadas por meio do programa ‘Asfalta Manaus’ no bairro Santa Etelvina

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta sexta-feira, 3/6, duas frentes de trabalho do programa “Asfalta Manaus”, instaladas em bairros da zona Norte da capital amazonense. Acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, o gestor municipal destacou os serviços realizados no Santa Etelvina, onde 71 vias, das 120 programadas, já foram entregues à população.

“Estamos no Santa Etelvina e vou te dar uma informação legal. Nós vamos recapear 120 ruas aqui. Dessas, 71 já recapeamos.  Vou pedir para que a população possa fazer uma comparação, pois na gestão passada, foram recapeadas 20 ruas. É assim que nós estamos trabalhando, buscando a melhoria da qualidade de vida do povo de Manaus para mudar a nossa realidade”, enfatizou Almeida.

Cerca de 20 servidores da Seminf realizaram a recuperação da rua do Areal, onde a prefeitura também irá reformar a ponte que dá acesso à comunidade vizinha.

Logo em seguida, o chefe do Executivo municipal acompanhou a ação realizada nas ruas do Nova Cidade, onde 17 vias já estão recuperadas.

A previsão do programa é revitalizar mais de 10 mil ruas pela capital em até um ano e meio. Nos primeiros 15 dias de ação, mais de 500 vias foram recapeadas por toda a cidade.

Publicações relacionadas

Homem é achado morto, amarrado e enrolado em lençol em rua de Manaus.

Redação

Viola Davis surge em um lindo vestido no 75° Festival de Cinema de Cannes

Redação

Arregão: Após pressão Moraes libera acesso de interessados aos autos do inquérito inconstitucional que apura fake news

Redação

Deixe um comentário