Amazonas Destaques Manaus

Mãe procura adolescente que está desaparecida desde sábado

A menor E.V.B.R de 15 anos que é de Manaquiri e veio para Manaus escondida da mãe, Ardelane Maria Brasil, está desaparecida desde que desembarcou na Manaus Moderna.

A adolescente embarcou na última quinta-feira, 11, às 19h no Porto de Manaquiri, distante 158 quilômetros de Manaus, no barco Luzitânia. A jovem chegou à capital amazonense no sábado, 13, por volta das 22 horas, quando foi vista pela última vez por uma colega de Ardelane.PUBLICIDADE 

“Eu só soube da partida dela quando ela já estava no barco a caminho de Manaus. Uma colega minha falou com ela na Manaus Moderna, no sábado, a última vez que ela foi vista”, comentou a mãe da adolescente.

Segundo a mãe, E.V., antes de sair de casa, teria ligado para uma colega em Manaus. A adolescente nunca tinha saído do município sem a mãe, pois a menor sempre viaja com ela. “Ela ligou para uma colega dela aqui em Manaus, a moça disse para ela não vir, que ela não queria problema, pois a V. era menor de idade”, disse.

Ardelane ficou surpresa com a atitude da filha e está preocupada com o seu desaparecimento. A mãe veio para Manaus atrás da filha e já fez um Boletim de Ocorrência (B.O) no 25° DIP.

“Ela é uma ótima menina, carismática, gosta muito de criança e faz amizade rápido. Isso nunca aconteceu antes, eu não sei  por que ela fez isso comigo”, comentou.

Publicações relacionadas

TCE vai apurar contrato na Susam

Redação

Auxílio Manaura é prorrogado por mais três meses

Redação

XIAOMI REGISTRA PATENTE DE CELULAR COM CÂMERA GIRATÓRIA

Redação