Amazonas Destaques Manaus

Mãe é presa após confessar ter queimado filho com óleo quente

Manaus – A mãe suspeita de queimar o corpo do próprio filho com óleo quente, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, foi presa em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com a delegada titular da especializada, Joyce Coelho, a mulher, 40, vai responder por crime de tortura.

Menino de 8 anos, queimado pela própria mãe, permanece internado no Platão Araújo (Foto: Divulgação)

“Nós recebemos o vídeo pela manhã, e nas imagens ficou claro que essa mãe queimou o filho propositalmente, lesionou intencionalmente e isso ocasionou a prisão em flagrante dessa mulher. É uma tortura, a criança continua internada no hospital Platão Araújo”, disse.

Ainda de acordo com a delegada Coelho, inicialmente a mãe negou ao ser indagada sobre a situação, mas depois confessou o crime. “Quando nós perguntamos a primeira vez, ela negou as informações, mas agora ela admite o fato, isso foi um crime de tortura. Agora ela está a disposição da justiça”, afirmou a delegada Coelho.

Agora a mãe do menino será levada para audiência de custódia, onde vai responder por crime de tortura e será decidido se ela vai responder presa ou em liberdade.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) , o crime aconteceu porque a mãe do menino se aborreceu por ele não parar de usar o aparelho celular dela, em decorrência disso, ela jogou óleo quente na criança.

Publicações relacionadas

PF combate atividade clandestina de telecomunicações

Redação

Josué quer saber da Sefaz total arrecadado em recursos pagos pela Petrobras em 2019

Redação

Primeiro debate na TV vai colocar frente a frente 9 dos 11 candidatos a prefeito de Manaus

Redação

Deixe uma resposta