Manaus Polícial

Mãe chora implorando por notícias do filho de 16 anos que desapareceu em Manaus; veja vídeo

Manaus – Neste domingo (22), uma mulher identificada como Jucele Batista divulgou nas suas redes sociais um vídeo chorando, implorando por noticiais do filho de 16 anos que desapareceu no dia 05 de maio, na zona Leste de Manaus. “Nem o pior ser humano do mundo merece passar por isso”, diz a mãe no vídeo, aos prantos.

De acordo com informações, o adolescente José Gabriel Batista Guimarães saiu de casa, localizada na rua Ônix, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital amazonense, por volta das 16h da tarde do dia 05. Neste dia o jovem tinha ido à escola, retornou para casa e quando saiu, não foi mais visto.

Câmeras de segurança inclusive flagraram o momento em que Gabriel deixa sua residência. Essa foi a última vez que o adolescente foi visto.

Segundo Jucele, pela noite Gabriel ainda visualizou o Whatsapp, mas logo seu celular foi desligado, impossibilitando qualquer contato direto. Desde então, essa mãe sofre todos os dias.

“Eu vim aqui pedir ajuda para vocês, porque hoje faz 18 dias que eu não tenho notícias do meu filho. Eu não sei o paradeiro dele. Eu ando por aí, ninguém sabe, ninguém conhece. Eu não tenho mais como procurar ele”, diz a mãe, desesperada  por notícias. 

O vídeo de Jucele já ultrapassa a marca de mil compartilhamentos e 13 mil visualizações no Facebook. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro do adolescente, deve informar imediatamente os familiares dele pelos números

(92) 99325-4577, 9974-6941 ou 98451-0215.

Publicações relacionadas

Nitazoxanida reduz carga viral de pacientes com covid-19, diz pesquisa

Redação

Obras do Prosamim da bacia do São Raimundo serão concluídas em março de 2020, afirma Wilson Lima

Redação

Indústria de bebidas da ZFM tem incentivos mantidos e geração de empregos é garantida

Redação

Deixe um comentário