Sem categoria

Luva de Pedreiro: Iran Ferreira faz live irritado com cobranças e anuncia pausa nos vídeos

Em vídeo, influenciador digital se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, anunciou uma pausa na gravação dos vídeos. Durante uma live nas redes sociais, no domingo (19), ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido. Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influencer.

Depois das falas do influenciador, os seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Iran não respondeu nada a respeito de especulações.

Publicações relacionadas

Busca no Porto de Manaus é suspensa por falta de equipamento

Redação

David vai priorizar saúde, educação e mobilidade urbana

Redação

Motociclista empurra e quase derruba deputado Zé Ricardo durante discurso; assista

Redação

Deixe um comentário