Brasil Destaques Famosos

LUTO! Famosos lamentam morte de Jô Soares

LUTO! A notícia da morte de Jô Soares, na manhã desta sexta-feira (5), abalou o país. O nome do apresentador chegou ao 1° lugar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitos lamentaram esta grande perda.

Nomes como Anitta, Ana Maria Braga, Pelé, Fábio Porchat, Tatá Werneck, que já receberam o ‘beijo do Gordo’, exaltaram sua genialidade.

Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A notícia foi confirmada pela ex-esposa, Flavia Pedras, nas redes sociais, mas a causa ainda não foi revelada.

Segundo ela, o apresentador “nos deixou, cercado de amor e cuidados”. Também foi informado que o funeral será apenas para família e amigos próximos. Confira as homenagens de artistas:

Anitta

Anitta já esteve diversas vezes no programa de Jô, compartilhou uma imagem com o apresentador e escreveu: “Perdemos um ser de luz infinita. Brilhe pra sempre, Jô.”

📸:Instagram/Anitta

Ana Maria Braga A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga se manifestou sobre a morte do amigo. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!“, escreveu.

📸:Twitter/ Ana Maria Braga

Pelé

O rei do futebol brasileiro, Pelé, também publicou uma imagem em sua participação no programa de Jô e ressaltou que acordou “muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou”.

📸:Twitter/Pelé

Tatá Werneck

Tatá Werneck também lamentou a morte de Jô Soares e contou sobre suas lembranças com uma de suas ‘referências’.

“Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas“, escreveu.

Ela continuou: “Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque ‘Ir ao Jô’ pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse ‘Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer’.”

Por fim, Tatá agradeceu o humorista pela inspiração. “E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos“, concluiu.

Lexa

Lexa apontou que o apresentador sempre será lembrado pelas suas ‘magníficas obras’. “Gênio, gente boa, profissional… Jô Soares é O CARA e sempre será! Aqui ficam eternas lembranças e todas as suas magníficas obras“, disse.

Thiaguinho

O cantor Thiaguinho também agradeceu o carinho e relembrou suas entrevistas. “Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação“, disse.

“Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família“, acrescentou.

Descanse em paz Jô!

Publicações relacionadas

Rio de Janeiro tem cinco casos suspeitos do novo coronavírus; veja como se prevenir

Redação

Fiocruz Amazônia lança edital de iniciação científica

Redação

Campanha de imunização contra a Covid-19 em Manaus avança para o público de 10 anos

Redação

Deixe um comentário