Destaques Famosos Mundo

Lenda! Whitney Houston foi a primeira mulher a estrear no topo da Billboard 200

Há 35 anos, Whitney Houston se tornava a 1ª mulher a estrear um álbum no TOPO da Billboard 200.

“Whitney” foi #1 por 11 semanas consecutivas e rendeu 4 #1’s na Hot 100: “I Wanna Dance With Somebody”, “Didn’t We Almost Have It All”, “So Emotional” e “Where Do Broken Hearts Go”.

Whitney foi reconhecida mundialmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz).

📸:Reprodução/Internet

Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone.

Whitney morreu em 11 de fevereiro de 2012. O laudo do Instituto de Criminalística de Los Angeles informou, em princípio, que a morte foi acidental.

A cantora se afogou na banheira de um hotel. Segundo os peritos havia indícios de uma cardiopatia e vestígios de uso de cocaína.

Publicações relacionadas

Após ouvir apelos de Eduardo sobre calamidade no AM diante da Covid-19, ministro da Saúde afirma que o Estado é prioridade absoluta

Redação

Roberto Cidade cobra do Dnit previsão de asfaltamento do Ramal da Democracia

Redação

Pandemia causa impactos na alfabetização de crianças

Redação

Deixe um comentário