Destaques Entretenimento Famosos Mundo

Kim Kardashian: veja como ficou vestido de Marilyn Monroe após ser usado pela empresária

Quando vale estragar algo histórico? Apesar do Met Gala ter sido há mais de um mês, o vestido que Kim Kardashian usou, de Marilyn Monroe, está dando o que falar. Após o evento, está circulando nas redes sociais as imagens da peça danificada e tem gerado revolta do público. Afinal, esta foi a segunda vez que ele foi usado em 60 anos que estava guardado no museu Ripley’s Believe It or Not!

Assim sendo, o longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado por Marilyn Monroe para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Dessa forma, Kim precisou se ajustar para entrar nele e chegou a perder sete quilos.

📸: Twitter

No entanto, parece que todo esse esforço para conseguir entrar no vestido ainda não foi o suficiente. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, foram perdidos alguns dos cristais que estavam preservados até então. Além disso, é possível observar também que partes da peça, próximo ao fecho, o tecido foi esticado e até mesmo se rasgou.

📸: Twitter

Depois da divulgação das fotos, internautas foram a loucura e criticaram a empresária. O assunto repercutiu ontem o dia todo e ainda hoje continua a discussão no tribunal da internet.

E aí, você acha que ela devia ter usado o vestido?

Publicações relacionadas

PC de Roraima monta força tarefa para localizar e prender Rafael Fernandez

Redação

Combate à violência contra os idosos deve ser intensificado no período de isolamento social

Redação

Josué Neto anuncia em live apoio a candidatura de David Almeida

Redação

Deixe um comentário