Destaques Mundo

KIM JONG-UN MORRE APÓS COMPLICAÇÕES EM CIRURGIA, DIZ IMPRENSA INTERNACIONAL

O site, que é especializado na cobertura de celebridades, divulgou que o ditador teria morrido após complicações em uma cirurgia cardíaca no dia 12 de abril, de acordo com veículos de imprensa da China e do Japão.

Ainda neste sábado, 25, uma equipe de médicos chineses teria sido enviada a Pyongyang, mas até agora não há nenhuma informação confirmada por parte dos governos.

Os rumores começaram após notícias desencontradas sobre o paradeiro do ditador e aumentaram quando Kim não foi visto no aniversário do fundador do regime e avô de Kim, Kim II-Sung, dia 15 de abril.

Um trem que supostamente pertence ao ditador da Coreia do Norte foi visto nos últimos dias em uma área reservada para uso da família de Kim Jong-un em uma cidade turística do país.

Segundo a Agência Reuters, as imagens foram captadas por satélites que fazem parte de um projeto de monitoramento com sede nos Estados Unidos.

Apesar da presença do trem, não é possível confirmar o paradeiro do ditador norte-coreano. Não há qualquer informação oficial até o momento.

FONTE:noticias band

Publicações relacionadas

CORONAVÍRUS: PROFISSIONAIS DA SAÚDE ENFRENTAM SÍNDROME DE BURNOUT

Redação

Governo do Amazonas assina contrato de mais de R$ 4 milhões para recuperar a AM-010

Redação

Atendo pedido da OAB-AM, o Juiz Ricardo Sales determinou que hospitais aceitem planos de saúde de pacientes com covid-19

Redação

Deixe uma resposta