Entretenimento

Kate Moss irá testemunhar a favor de Johnny Depp no processo de difamação que o ator move contra Amber Heard

📸: Reprodução/ Getty

  É treta que não tem mais fim!!!!A modelo Kate Moss irá testemunhar a favor do ex-namorado Johnny Depp no processo de difamação que este move contra Amber Heard. A informação é da revista Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido fonte próxima ao ator. O depoimento deve ocorrer na quarta-feira (25) através de vídeo conferência.

Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997. A modelo teve seu nome citado por Amber Heard durante seu depoimento. Na ocasião, a atriz relatou uma briga com o ator com a presença de sua irmã, Whitney, e disse que o episódio lhe fez lembrar da situação envolvendo seu ex- marido e Moss, em que ele a teria empurrado escada abaixo.

“Ela se jogou na linha de fogo”,lembrou Heard sobre a reação de sua irmã na suposta discussão de 2015.  “Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela… Não hesito e espero. Eu imediatamente penso em Kate Moss e escadas”, disse Heard.

Assim que mencionou Moss, o advogado de Deep, comemora com gestos junto a equipe do ator. Ao mesmo tempo, Depp esboça um sorriso e balança a cabeça de um lado para o outro.

Ansiosa para saber o desfecho dessa história !!

 

Publicações relacionadas

Elisabeth II participa de abertura de nova linha metroviária

Redação

Dua Lipa anuncia show em São Paulo

Redação

“Ms. Marvel” tem a pior estreia das produções Marvel para o Disney+

Redação

Deixe um comentário