Manaus Polícial

Jovem vai parar no hospital após ser atropelado por motorista bêbado em Manaus

Manaus/AM – Caique Serra Pereira,23, ficou ferido ao ter a motocicleta atropelada por um motorista bêbado na noite desse sábado (2), na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

O condutor, de 55 anos, dirigia um veículo Ford Ranger em alta velocidade e estava totalmente desorientado. Ao chegar na frente de um posto de combustíveis, ele acertou a moto onde estava Caique e um outro homem.

Na colisão, o jovem quebrou o fêmur e precisou ser levado pelo Samu até o Hospital 28 de Agosto. O passageiro não ficou ferido e o motorista que causou o acidente sofreu ferimentos no braço, mas recusou atendimento médico.

Ele estava tão embriagado que não conseguiu sair do local. A polícia foi chamada e conduziu o homem até o Detran para realizar o teste de alcoolemia, mas ele se negou.

Contudo, o tenente que atendeu o caso constatou o estado dele e relatou dos olhos vermelhos, forte odor de álcool em si, fala atrapalhada, além de várias latinhas de cerveja no interior do veículo. O motorista foi preso e autuado em Flagrante por Embriaguez ao Volante mais Lesão Corporal Culposa de Trânsito.

Publicações relacionadas

Redação

Amazonas vai receber mais 262 mil doses de vacina nesta quarta-feira

Redação

Corpo de Arlindo Jr., o Pop da Selva, é enterrado em Manaus

Redação

Deixe um comentário