Brasil Polícial

Jovem revoltado com o fim do namoro, sequestra ex e tatua o próprio nome no rosto dela; veja

Brasil – A mãe de uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha, após ela ficar desaparecida e reaparecer com o nome dele tatuado no rosto. O caso ocorreu neste sábado (21), em Taubaté, interior de São Paulo.

O rapaz de 20 anos foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022— ao ter contato com a ex-namorada. Segundo a mãe da garota, foi a terceira tatuagem feita pelo rapaz na vítima com o seu nome.
O caso foi registrado no plantão policial e corre em segredo de Justiça devido às medidas protetivas contra o rapaz. Ele será investigado, a partir de segunda-feira (23), pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté.

O rapaz deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo (22).

Segundo a mãe, de 34 anos, sua filha saiu para ir à escola na sexta-feira (20) e até as 22h não havia retornado para casa. Ela então procurou a polícia.

“Pela manhã, fui até a rua do rapaz e vi minha filha dentro do carro. Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei”, conta.

A mãe afirmou que a jovem foi agredida ao resistir a aplicar a tatuagem. “Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer”, continuou.

Publicações relacionadas

Conselhos de Economia e Administração se unem para pedir a saída e Wilson e Carlos Almeida

Redação

Brasil teve 648 casos de feminicídio no primeiro semestre de 2020

Redação

Bolsonaro se pronuncia e lamenta não haver prisão perpétua para casos como de Suzy

Redação

Deixe um comentário