Manaus/AM – Um jovem de 18 anos foi preso, nesta quinta-feira (02), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Centro, na zona sul de Manaus.
Por volta das 20h20, a equipe policial estava em patrulhamento de rotina pela rua Quintino Bocaiúva quando avistou o suspeito ostentando a arma na laje de uma casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem ainda tentou fugir. Mas, foi preso.
Durante busca pessoal foram encontradas uma arma de fogo do tipo de fabricação caseira calibre .9mm e 15 munições. O jovem foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.