Amazonas Destaques Manaus

Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de quarto de hotel, no Centro de Manaus

Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM
Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Uma jovem de 19 anos foi encontra morta dentro de um quarto de hotel no Centro de Manaus, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, ela e seu companheiro estavam hospedados há três dias no local.

A perícia identificou um grave ferimento na cabeça da mulher, classificada como causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanha o caso.

“Foram encontrados pertences da vítima, mas nenhum objeto correspondia ao ferimento da cabeça. Possivelmente o casal fazia uso de drogas e entorpecentes. Com a perícia foi constatada lesão na cabeça, que foi a causa da morte”, contou delegado da Dehs, Guilherme Antoniazzi.

Ainda segundo ele, o companheiro da vítima foi quem comunicou ao gerente do hotel que ela estava ferida. “Ele saiu dizendo que ia buscar ajuda e não retornou ao local”, resumiu.

O Cabo Robson Castro, da Polícia Militar contou que a mulher ainda apresentava sinais vitais quando a primeira equipe chegou no hotel.

“Fomos aionados por volta das 7h para atender um possível homicídio ou suicídio. Ela ainda estava viva, agonizando. O Samu foi acionado também e realizou os procedimentos para tentar reverter o quadro. Houve ferimento grave na cabeça” disse.

Segundo o gerente do local, Roberto Monza, ela estava hospedada há 3 dias com um homem, que seria seu companheiro.

“Eles estavam aqui há 3 dias. Durante a estadia deles aqui, nunca presenciei nada, nem mesmo uma discussão. chegaram por volta das 4h da manhã de alguma festa, aparentemente. Lá pelas 7h o rapaz saiu do quarto dizendo que ela tinha se matado. Ele saiu chorando, mas caminhando normalmente dizendo que iria buscar ajuda. As camareiras foram até lá e encontraram o corpo”, contou.

Eles estavam hospedados no quarto 406, no terceiro andar. Ainda segundo o gerente do local, que trabalha no hotel há mais de 30 anos, essa é a primeira vez que um caso como esse acontece.

Publicações relacionadas

Assembleia Legislativa tira nota máxima no uso de recursos em favor da população do AM

Redação

Governador Wilson Lima lança programa “Muda Manaus”, na zona norte da capital

Redação

Deputados estaduais enviam mais de R$ 33 milhões ao governo para enfretamento da Covid-19

Redação

Deixe uma resposta