Amazonas Destaques Manaus

Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de quarto de hotel, no Centro de Manaus

Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM
Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Polícia foi até hotel no Centro de Manaus apurar caso de jovem encontrada morta — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Uma jovem de 19 anos foi encontra morta dentro de um quarto de hotel no Centro de Manaus, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, ela e seu companheiro estavam hospedados há três dias no local.

A perícia identificou um grave ferimento na cabeça da mulher, classificada como causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanha o caso.

“Foram encontrados pertences da vítima, mas nenhum objeto correspondia ao ferimento da cabeça. Possivelmente o casal fazia uso de drogas e entorpecentes. Com a perícia foi constatada lesão na cabeça, que foi a causa da morte”, contou delegado da Dehs, Guilherme Antoniazzi.

Ainda segundo ele, o companheiro da vítima foi quem comunicou ao gerente do hotel que ela estava ferida. “Ele saiu dizendo que ia buscar ajuda e não retornou ao local”, resumiu.

O Cabo Robson Castro, da Polícia Militar contou que a mulher ainda apresentava sinais vitais quando a primeira equipe chegou no hotel.

“Fomos aionados por volta das 7h para atender um possível homicídio ou suicídio. Ela ainda estava viva, agonizando. O Samu foi acionado também e realizou os procedimentos para tentar reverter o quadro. Houve ferimento grave na cabeça” disse.

Segundo o gerente do local, Roberto Monza, ela estava hospedada há 3 dias com um homem, que seria seu companheiro.

“Eles estavam aqui há 3 dias. Durante a estadia deles aqui, nunca presenciei nada, nem mesmo uma discussão. chegaram por volta das 4h da manhã de alguma festa, aparentemente. Lá pelas 7h o rapaz saiu do quarto dizendo que ela tinha se matado. Ele saiu chorando, mas caminhando normalmente dizendo que iria buscar ajuda. As camareiras foram até lá e encontraram o corpo”, contou.

Eles estavam hospedados no quarto 406, no terceiro andar. Ainda segundo o gerente do local, que trabalha no hotel há mais de 30 anos, essa é a primeira vez que um caso como esse acontece.

Publicações relacionadas

David Almeida diz que Amazonenses já pagaram mais de R$ 280 milhões indevidamente à Amazonas Energia

Redação

Terceiro caso de coronavírus no Amazonas é uma pessoa proveniente do Peru, diz FVS

Redação

TRF1 julgará pedido de quebra de sigilo bancário e apreensão do celular de advogado de Adélio Bispo

Redação

Deixe uma resposta