Amazonas Destaques Manaus

Josué Neto está com prestígio alto em Brasília, segundo revista Época.

O Presidente da Assembleia Legislativa Josué Neto, esteve em Brasília nesta quinta-feira (31/01), onde foi recebido pelo vice-presidente da República General Hamilton Mourão. Para uma conversa de interesse do Amazonas.

O vice-presidente Hamilton Mourão, recebeu Josué Neto e o Coronel Alfredo Menezes, superintendente da Suframa, em sua residência no Palácio dos Jaburus, onde foi muito atencioso nas causas do estado do Amazonas, principalmente no que se refere à zona Franca e ao meio-ambiente. Já que Hamilton Mourão, agora é o responsável pelo Conselho da Amazônia e da Força Nacional Ambiental, nomeado pelo presidente Bolsonaro.

Ainda em sua estadia em Brasília, Josué Neto, foi convidado pelo deputado Eduardo Bolsonaro, para uma conversa em seu gabinete na Câmara dos deputados, onde falaram do primeiro encontro dos apoiadores da criação do partido “Aliança Pelo Brasil”, o que deixou o deputado Bolsonaro entusiasmado e agradecido com o apoio recebido parava criação do novo partido.

Segundo o jornalista da revista época Guilherme Amado, o deputado estadual Josué, o prestígio do deputado está alto e não para crescer com a família de Bolsonaro.

Publicações relacionadas

O governo federal deverá anunciar planos para quatro grandes privatizações em período de “30, 60 a 90 dias”

Redação

Com 4 bilhões em caixa, Wilson decide pagar parcela do 13º. agora em junho

Redação

Colegiado do TCE-AM aprova proposta de realização do concurso público e define comissão

Redação

Deixe uma resposta