Amazonas Destaques Manaus

Josué Neto agradece a Bolsonaro o início das obras na BR-319

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PRTB) divulgou em suas redes sociais, que o Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT) vai emitir a Ordem de Serviço para recuperar o trecho do meio da BR-319, até o final deste mês de agosto. A.empresa vencedora da licitação foi a LCM Construção e Comércio, de Belo Horizonte (MG) e vai recuperar 254 quilômetros entre Autazes e Humaitá, pelo valor aproximado de R$ 280 milhões.
Para o deputado Josué Neto, a decisão do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, demonstra o compromisso de.ambos “com o desenvolvimento da Região Norte e com as famílias do Amazonas”.
O parlamentar agradeceu o início das obras e lembrou que a população do Amazonas espera há mais de 40 anos por essa alternativa rodoviária e pelo fim do isolamento por terra.
Neto elogiou também as obras da BR-320, a chamada Transamazônica, que tem frentes de obras na Paraíba, no Pará e em Lábrea, no Amazonas.
De acordo com Josué, isso é uma prova de que o presidente Bolsonaro está atento às necessidades do Amazonas e tem feito o possível para promover o desenvolvimento da região

Publicações relacionadas

Seis milhões de mulheres chefes de família receberão Auxílio Emergencial

Redação

Pesquisa da Pontual mostra queda de David e crescimento de Amazonino que agora tem 31,7%

Redação

Arquidiocese de Manaus divulga programação online da Semana Santa

Redação

Deixe uma resposta