Amazonas Destaques Manaus

Josué anunciará deputado Fausto Júnior para o comando do PRTB municipal

O presidente estadual do PRTB, deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto fará uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais, a partir das 10h desta segunda-feira (31), para anunciar o deputado estadual Fausto Júnior como presidente do diretório municipal do partido.

De acordo com Josué, a posse de Fausto representará um novo momento para o partido e para Manaus. “É uma honra ter o deputado Fausto Júnior como presidente do diretório municipal do PRTB. Um político atento às necessidades da nossa população, temente a Deus, que compartilha dos mesmos valores, e que já tem feito importantes contribuições aos projetos que temos para Manaus”, disse Josué acrescentando que os projetos do partido para a capital manauara são voltados a coletividade, desenvolvimento econômico, emprego, trabalho e renda.

O deputado Fausto Júnior disse estar honrado com a escolha do seu nome.

“É uma honra assumir o Diretório Municipal de Manaus do PRTB. Um partido do qual me orgulho em fazer parte, pois possui valores e princípios dos quais compactuo como a defesa da família, da pátria e de Deus. Quero agradecer a confiança dos amigos de partido, Presidente Nacional Levy Fidelix, do Presidente estadual, Josué Neto, e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão”, afirmou.

Perguntas
As perguntas da imprensa sobre o assunto tratado na LIVE deverão ser enviadas para o WhatsApp: (92) 99201-2018

Mais informações
O que: Live – Anúncio da posse do deputado estadual Fausto Júnior como presidente do diretório municipal do partido.
Onde: Redes Sociais do Josué Neto e PRTB
Quando: Segunda-feira, 31 de agosto
Horário: 10h
Perguntas da Imprensa: As perguntas deverão ser enviadas para o WhatsApp: (92) 99201-2018

Publicações relacionadas

Venezuela anuncia ampla reabertura do comércio

Redação

A presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) anunciou, nesta terça-feira (26), o início do projeto-piloto de teletrabalho na Corte de Contas do Estado.

Redação

Veja os nomes dos deputados na Lista apreendida pela Polícia Federal no Gabinete de Wilson Lima

Redação

Deixe uma resposta