Brasil Entretenimento Esportes

Jorge Jesus diz que aceitaria convite para treinar seleção brasileira

Em entrevista ao canal SporTV, em que foi questionado sobre seu futuro, incluindo uma eventual possibilidade de receber convite da CBF. “Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida”, afirmou Jorge Jesus.

“Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade”, exaltou.

O cargo de técnico da seleção deverá ficar vago no fim do ano. Tite já avisou que deixará o time nacional ao fim da Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano. E o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já declarou que poderia contratar um estrangeiro para a função. “Acho que um treinador da seleção do Brasil pode ser campeão do mundo e vice-campeão, ou seja, pode fazer duas seleções”, disse Jesus.

Publicações relacionadas

Congresso e Senado não irão abrir mão do fundo eleitoral de R$ 2 Bi para ajudar a pagar o auxílio emergencial até dezembro

Redação

Novo velódromo resgata história do ciclismo em Manaus e poderá receber competições regionais

Redação

Novo embaixador dos Estados Unidos chega ao Brasil

Redação

Deixe um comentário