Brasil Entretenimento

Joelma comenta inchaço no rosto durante show no Rio: ‘Com ou sem sequela, vim fazer a turnê’

Joelma estreou a turnê “Isso é Calypso” na madrugada deste sábado (4) na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A cantora voltou a aparecer com o rosto bastante inchado, assim como no show no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no último sábado. A artista chegou a preocupar o público presente no evento carioca ao cancelar o atendimento à imprensa e aos fãs antes da apresentação.

Segundo o portal “Hugo Gloss”, antes do show, a assessoria de imprensa de Joelma informou que ela estava passando mal e não iria ninguém em seu camarim. Ao subir ao palco, a cantora se pronunciou sobre sua aparência, cuja diferença, de acordo com ela, é em decorrência da Covid-19. “Com ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes! Obrigada, meus amores”, declarou ela.

Ela ainda deu novas explicações sobre as mudanças sofridas por causa da doença. “É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, afirmou.

Publicações relacionadas

Governo Federal prorroga permanência da Força Nacional em Rondônia

Redação

Juiz nega pedido dos “Panelas de Bumbum” (MBL) e mantém a nomeação do novo diretor da PF

Redação

Liga das Nações: seleção feminina supera Holanda por 3 sets a 0

Redação

Deixe um comentário