Destaques Entretenimento Internacional

Jennifer Lopez fala sobre show do Super Bowl que dividiu com Shakira “pior ideia do mundo”

Jennifer Lopez não ficou nada animada com a ideia de dividir sua apresentação no intervalo do Super Bowl com Shakira.

O documentário ‘Halftime’, que descreve os passos que J-Lo deu até sua apresentação de 2020 no famoso Super Bowl, fez sua estreia na noite de ontem do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. Num trecho do longa, a estrela aparece visivelmente irritada com a proposta de dividir o tempo de seu show com a cantora colombiana.

O filme mostra Jennifer discutindo com executivos da linha de futebol americano, a NFL, sobre o conceito de duas mulheres fazerem um trabalho que antes pertencia a apenas um artista. “Nós temos a p*rra de seis minutos. Temos 30 segundos de uma música. Se fizermos um minuto, é isso, só temos mais cinco. Mas existem músicas que precisamos cantar. Temos que ter nossos momentos de canto. Não pode ser apenas uma p*rra de revisão de danças. Temos que cantar nossa mensagem”, disse ela num ponto.

Jennifer disse ainda no documentário que dividir o tempo de 13 minutos com Shakira era uma ideia péssima. “Essa é a pior ideia do mundo, deixar que duas pessoas façam o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”, disse a estrela. E ela justificou sua opinião: “Isso é algo no qual venho trabalhando e esperando há anos”.

O empresário de J-Lo, Benny Medina, também falou sobre o assunto no documentário: “Normalmente, você tem apenas uma atração principal no show do Super Bowl. Essa atração constrói um show e, se eles escolhem ter outros convidados, isso é uma escolha deles. Foi insultante dizer que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que, historicamente, um artista fazia”, disse ele.

Na minha opinião as duas deveriam ter shows individuais no Super Bowl. Mas fazer o que….

Publicações relacionadas

Covid-19: visitas em presídios federais são suspensas por mais 30 dias

Redação

Projetos aprovados na Câmara Municipal deram prioridade ao enfrentamento do Covid-19

Redação

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas em Manacapuru, no Amazonas

Redação

Deixe um comentário