Brasil Destaques

Janaina diz que Eduardo quer derrubar Bolsonaro para ser presidente

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou, em entrevista ao Estadão publicada neste domingo 1º/III, que Jair Bolsonaro está se cercando de pessoas que fazem de tudo para isolá-lo, “receita para cair”. Uma dessas pessoas, segundo Janaina, é Eduardo Bolsonaro. Ela acredita que Eduardo não quer que o pai chegue em 2022, para ele próprio ser o candidato. “(Quer) Falar que o pai é vítima e criar discurso para ele em 2022. O foco dele é a Presidência, não tenho dúvida. Ele está trabalhando tanto para isolar o pai, que a única explicação racional é essa”, afirmou.

Janaina ainda comentou o compartilhamento, feito por Bolsonaro, de vídeos que convocam a população para um protesto de inspiração ditatorial contra o Congresso e o STF. “Não cometeu crime de responsabilidade (na divulgação do vídeo), mas ele não está tendo estabilidade emocional, mental, espiritual, para lidar com essas crises bobas, que estão ganhando uma frequência que começa a prejudicar o País”.

“Não vejo nem de perto crime de responsabilidade, é um vídeo de auto-elogio e foi para um grupo seleto de pessoas mais próximas. A live de quinta-feira (no Facebook do presidente) que me pareceu muito preocupante, porque mostra um envolvimento psicológico que não está legal. Atacou pessoalmente a jornalista (Vera Magalhães, do Estado). Ele tem direito a criticar a matéria, mas passou para o ataque pessoal. Falou que vai conversar com os empresários para não anunciarem mais em veículos, ele não tem esse direito. São coisas que estão me preocupando, está mostrando falta de condição para o cargo”, reforçou.

FONTE:conversaafiada

Publicações relacionadas

Ex-jogador do Fast e Nacional é preso com mais de 15 Kg de drogas em Manaus

Redação

Prefeito entrega novas UBSs Móveis para atuar em locais de vulnerabilidade

Redação

Após denúncias, Governo do AM decreta suspensão de pagamentos e revisão de contratos referentes à Covid-19

Redação

Deixe uma resposta