Brasil Entretenimento

Jade Picon recebe autorização temporária para atuar

Desde que os primeiros rumores de Jade Picon como parte o elenco de “Travessia”, futura novela das 21h, da Globo, veio à tona, o nome da ex-BBB foi alvo de polêmica.

Afinal, a influencer não possui o registro necessário para atuar. Nesta semana, entretanto, a novidade foi oficializada. Com isso, muitos questionaram se há autorização do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ).

Em maio, Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), expôs que a estreia de Jade como atriz poderia ser barrada. Contudo, na última segunda-feira (20), após oficialização da influencer na trama, ele realizou uma live informando que ela conseguiu uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ).

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, informou Hugo Gross.

Via:PopLine

Publicações relacionadas

Brasil registra 27.796 casos de covid-19 e 114 mortes em 24 horas

Redação

Noiva de Liam Payne desabafa sobre suposta foto de traição do noivo: “Chega”

Redação

Ford venderá fábrica em Taubaté e deixará de vez o Brasil

Redação

Deixe um comentário