Destaques Mundo

IPHONE 12 PRO TERÁ QUATRO CÂMERAS TRASEIRAS, DIZ RUMOR

Um novo rumor a respeito da variante mais poderosa do próxima smartphone da Apple, que provavelmente será chamado de iPhone 12 Pro, vazou em perfis especializados em especulações.

Desta vez, tudo começou quando o conceptsiphone publicou uma imagem que teria sido obtida de arquivos vazados do iOS 14 — a próxima versão do sistema operacional móvel da empresa, que deve ser liberada junto com a chegada dos dispositivos. Ela indica que, em vez do esquema traseiro com três lentes do iPhone 11 Pro, desta vez serão quatro sensores no conjunto.

Confira:

A traseira do iPhone 12 Pro, segundo rumores

A traseira do iPhone 12 Pro, segundo rumoresFonte:  conceptsiphone 

As três câmeras principais estariam mantidas, talvez com alguma alteração na resolução: um sensor principal, uma lente teleobjetiva e outra ultra-wide, contemplando diferentes estilos de fotografia. O quatro integrante, listado em cinza na imagem, seria um sensor LiDAR, que atuaria de forma similar ao novo iPad Pro, apresentado em março deste ano.

O LiDAR, que é usado também em alguns carros autônomos, calcula distâncias usando a luz e é principalmente usado para medir profundidade. Isso permite aplicações em realidade aumentada e fotografia. Ao menos pela indicação do vazamento, ele deve ser um recurso exclusivo da versão Pro. Depois da publicação da imagem, outros perfis especializados reforçaram a validade da especulação.

Normalmente, os novos iPhones são apresentados pela Apple em uma conferência anual realizada em setembro. Por enquanto, não se sabe se o calendário de anúncios está mantido por causa da pandemia do novo coronavírus.

FONTE:tecmundo

Publicações relacionadas

Rede municipal reduziu em 84,4% o abandono escolar

Redação

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios

Redação

Prefeitura de Manaus participa de lançamento da atualização de mapeamento de áreas de risco de Manaus

Redação

Deixe uma resposta