Manaus

INFORME FUNERÁRIO

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 28 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta terça-feira, 31/5, referentes aos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Houve o registro de um óbito oriundo de outra cidade. Em um dos cemitérios particulares, não houve o registro de enterro no dia de hoje.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas nenhuma foi declarada como Covid-19, assim como não houve nenhum caso suspeito.

O município informa ainda que houve o registro de seis óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, seis foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados no cemitério Recanto da Paz, visto que a administração do local não repassou os dados do dia de hoje.

Publicações relacionadas

Eleição para prefeito de Manaus agita bastidores políticos

Redação

Prefeitura dá início à construção de ponte de concreto na comunidade Nobre para beneficiar 7 mil famílias

Redação

Jovem que descobriu novo asteroide vai fazer curso da Nasa e pode se tornar 1ª mulher brasileira no espaço

Redação

Deixe um comentário