Amazonas Destaques Manaus

Incêndio destrói segundo andar de casa no Centro de Manaus

Um incêndio destruiu o segundo andar de uma casa de alvenaria, no Centro de Manaus, na tarde desta quinta-feira (17). Três mulheres estavam no local no momento em que o fogo teve início, e todas conseguiram sair sem ferimentos.

A casa atingida está localizada na rua Comendador Clementino. A diarista da casa, Ângela Maria, contou que ela estava almoçando junto das duas patroas quando o fogo começou, por volta de 13h.

De acordo com ela, o combate às chamas foi iniciado com a ajuda de vizinhos. O Corpo de Bombeiros informou que deslocou duas viaturas Auto Bomba Tanque e uma unidade de resgate.

Segundo andar de casa foi destruído por incêndio, em Manaus. — Foto: Pedro Dias/Rede Amazônica

Segundo andar de casa foi destruído por incêndio, em Manaus. — Foto: Pedro Dias/Rede Amazônica

Segundo o capitão Márcio Lima, o fogo foi controlado em cerca de 20 minutos após a chegada dos bombeiros, e o incêndio foi considerado de médias proporções.

Ainda conforme Lima, a principal suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito no ar condicionado da casa.

A estrutura da casa não foi comprometida, mas as coisas que estavam no segundo andar foram destruídas. O fogo não se alastrou para vizinhos ou para o andar de baixo, segundos os bombeiros.

*Com colaboração de Pedro Dias, da Rede Amazônica.

Publicações relacionadas

Mais de 50% dos infectados com coronavírus já estão curados

Redação

‘Uma merenda escolar de qualidade faz toda diferença no ensino’

Redação

Estado gasta R$ 9,7 mi com Caics fechados

Redação

Deixe uma resposta