Amazonas Destaques Manaus

” HOSPITAL DE CAMPANHA É SO QUESTÃO DE MARKETING” MORRE O PACIENTE QUE TEVE NEGADO O ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE CAMPANHA DO GOVERNO DO ESTADO

O paciente Geovane Reis do município de Manacapuru, faleceu na manhã deste domingo (19) no Hospital Delphina Aziz em Manaus, vítima do coronavírus.

A filha de Geovane, Gessica Matos desabafou nas suas redes sociais após ter passado por um momento traumático, ao não ter seu pai atendido naquele que seria o Hospital de Campanha inaugurado pelo Governador Wilson Lima na última sexta-feira.

“Pela sacanagem de ontem e omissão de socorro do Hospital Nilton Lins O TAL HOSPITAL CAMPANHA DO Wilson Lima MENTIROSO que se recusou a atender ele em estado grave, a equipe de UTI móvel de parabéns q não abandonou meu pai um minuto e juntos fomos para o Delfina entrar com ele na marra graças a este médico da UTI q se responsabilizou por ele lá dentro e ajudar ele até o último minuto. Hoje o estresse de ontem custou a vida dele q não podia demorar o socorro… FIZEMOS TUDO P ELE SAIR DESSA, mas não foi possível. Meu pai está no céu agora! Longe desse mundo cruel !! 😭😭♥️” disse Gessica, filha de Geovane Reis.

HOSPITAL DE CAMPANHA DO GOVERNADOR WILSON LIMA, É SÓ DE FACHADA E MARKETING.

Inaugurado pelo Governador Wilson Lima na sexta-feira (18), o Hospital de Campanha da Nilton Lins, não passa de puro marketing. O governador havia informado na mídia, que o hospital teria 16 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 66 leitos clínicos para atendimento exclusivo a pacientes com COVID-19, mas a realidade não é essa.

Após ter o atendimento negado, o paciente de Manacapuru ficou rodando dentro de uma UTI móvel, sem ter um destino certo para ser atendido, até que conseguiu uma vaga no Hospital Delphina Aziz e infelizmente veio a óbito na manhã deste domingo.

Publicações relacionadas

TCE-AM notifica Prefeitura de Manaus sobre nomes repetidos e CPFs errados em lista de vacinação

Redação

“O uso da cápsula Vanessa, de ventilação não invasiva, no Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes, se tornou referência no tratamento dos pacientes com o novo coronavírus.”

Redação

Governo abrirá mais 2 mil vagas para a PRF, diz Bolsonaro

Redação

Deixe uma resposta