Amazonas Destaques Manaus

Homem surta com motorista, quebra ônibus e é detido em Manaus

Manaus – Um homem, que não teve o nome revelado, ficou revoltado na noite desta segunda-feira (17), com a motorista de um ônibus do transporte coletivo urbano e teve um surto. Ao tentar depredar e chutar o ônibus, ele precisou ser contido por outros passageiros que estavam dentro da linha 443. O caso aconteceu na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e o homem havia sido detido por outros passageiros. Ele relatou aos policiais que ficou alterado após ter acionado o sinal para descer em uma parada e a motorista continuou o trajeto. O homem chutou a porta do ônibus coletivo e acabou se cortando. 

Logo em seguida, ele foi contido pelos passageiros que, além de chamarem a polícia, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 1.00Playvolume00:03/00:44d-emtempoTruvidfullScreenLeia mais

“Me bateram e me chutaram. Eu também sou trabalhador, só queria ficar perto da minha casa e não longe”, declarou o passageiro que depredou o coletivo.

O caso deve ser registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), devido aos danos causados ao coletivo.

Publicações relacionadas

Saiba quantas parcelas irá receber quem for aprovado esta semana no auxílio emergencial

Redação

Presidente do TCE participa de Abertura da I Feira de Sustentabilidade do PIM com o presidente Bolsonaro

Redação

Contribuintes têm apenas mais dois dias úteis para aderir ao Refis Municipal de forma presencial

Redação

Deixe uma resposta