Sem categoria

Homem se finge de paciente e faz arrastão dentro no Hospital 28 de Agosto, em Manaus

Hospital 28 de Agosto, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Hospital 28 de Agosto, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Hospital 28 de Agosto, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um homem, de 30 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (31) suspeito de furtar celulares de pacientes do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a cadastrar uma ficha para receber atendimento médico.

O caso ocorreu por volta das meia-noite, após o suspeito se passar por paciente e subir até o quarto andar da unidade hospitalar, conforme a PM.

Na ocasião, o homem “aproveitou o momento oportuno”, e furtou celulares de acompanhantes de pacientes que dormiam no local.

Uma das vítimas percebeu a atitude suspeita do homem e informou ao posto policial do hospital, assim como a segurança da unidade.

O homem foi localizado, ainda, dentro do hospital. Com ele, a polícia encontrou um celular que tinha sido furtado dentro da unidade.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia, onde o caso foi registrado. O suspeito deve responder por furto qualificado. Ele será levado para audiência de custódia, no Fórum de Manaus.

Em nota, a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto confirmou o caso e afirmou que: “Ao ser descoberto, os seguranças da unidade juntamente com a polícia militar conseguiram deter o homem, recuperar e devolver o celular furtado ao dono”

Publicações relacionadas

Juiz afasta Peixoto da Prefeitura de Itacoatiara por 180 dias

Redação

Em uma semana, Procon-AM registra mais de 1,1 mil denúncias durante pandemia da Covid-19

Redação

Motoristas de aplicativo protestam contra falta de segurança e assédio

Redação

Deixe uma resposta