Amazonas Destaques Manaus Polícial

Homem morre baleado e outro fica ferido no bairro Alvorada em Manaus

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (29) após ser baleado no bairro Alvorada, em Manaus. Segundo a polícia, durante um tiroteio, um outro jovem ficou ferido com um tiro na região da perna. Ele não corre risco de morte.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 2h30 na Rua 11, próximo a um bar conhecido no bairro.

Segundo a polícia, o local que o homem foi morto é chamado por moradores de “fumódromo” – por conta da intensa comercialização e uso de drogas no local.

O homem morreu com um tiro na região da nuca. A polícia suspeita que o homem tenha ido ao local comprar drogas.

Durante o tiroteio, um outro homem, não identificado, ficou ferido na região da perna. Ele foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Ele chegou a ser interrogado pela polícia, mas estava sob uso de entorpecentes e não conseguiu repassar mais informações sobre o caso. Ele deve ser chamado para prestar depoimento.

Os criminosos fugiram e levaram a motocicleta que estava com as vítimas. Em seguida, a polícia encontrou a motocicleta abandonada nas proximidades.

Até o início da manhã deste sábado (29), o corpo da vítima permanecia no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

EUA declaram emergência nacional por causa do coronavírus

admin

Mundo ultrapassa marca de 5 milhões de infectados por coronavírus

admin

Em Manaus, adolescente morre ao ser arremessado de motocicleta em acidente de trânsito

admin

Deixe um comentário