Amazonas Destaques Manaus

Homem mata carpinteiro em flutuante e passa com barco por cima do corpo em Manaus

O carpinteiro Raimundo da Cunha Amorim, de 42 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (24), a golpes de terçado, no Flutuante do Pezão, localizado no Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das  2h30min, nas proximidades da Mariana do Davi. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi uma discussão entre Raimundo e outro cliente do flutuante.

O carpinteiro estava bebendo com a esposa e filha, quando o suspeito apalpou a bunda de uma das mulheres.  A vítima imediatamente foi tirar satisfações com o homem, os dois discutiram e o suspeito deixou o local logo em seguida.

Minutos depois ele retornou com outro home em um bote  e  atacou Amorim com um terçado. A vítima foi atingida com três golpes na cabeça e no braço e ainda recebeu uma estocada com ferro abaixo da axila.

O corpo de Raimundo caiu nas águas e na fuga, o piloto do bote passou por cima da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Publicações relacionadas

Irresponsabilidade de Governador mata amazonenses.

Redação

Pelo Twitter Lula defende Bolsonaro e crítica o ministro da economia Paulo Guedes #PodeIssoArnaldo?

Redação

Roberto Jefferson denuncia mais um ato criminoso de Maia contra o erário publico

Redação

Deixe uma resposta