Amazonas Brasil Manaus

Homem é preso e 2 motos são apreendidas em ações distintas em Manaus

Manaus/AM – Um homem, não identificado, foi preso e 2 motos com placas clonadas foram apreendidas, nesta sexta-feira (03), em ações distintas dos Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Na primeira ocorrência, a informação foi repassada que uma motocicleta clonada trafegava na avenida Mirra em direção à avenida Itaúba. A equipe foi ao endereço repassado e conseguiu interceptar o veículo, no bairro João Paulo II.

O condutor ao ser questionado contou ter comprado o veículo há poucos dias. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde após consultas de numerações de chassis e motor, verificaram a adulteração com divergências na consulta da placa do veículo.

Na segunda ação, a 30ª Cicom foi acionada na avenida Mirra, por um indivíduo que informou ter localizado sua motocicleta, que havia sido roubada, mas que precisava de apoio dos policiais para chegar até o local.

A equipe foi ao local, localizou a motocicleta e conduziu a motocicleta e o condutor até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) onde, após consultas de numerações de Chassis e motor, constataram a adulteração diante de divergências na consulta da placa do veículo.

Publicações relacionadas

Prefeitura de Manaus realiza recomposição asfáltica na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira

Redação

Hemoam instala sistema para buscar serviços externos para pacientes com câncer ou doenças de sangue

Redação

Prefeitura de Manaus fiscaliza serviços de transporte na Grande Circular

Redação

Deixe um comentário