Manaus Polícial

Homem é executado com tiros na cabeça e namorada implora pela vida em Manaus

Manaus (AM) – Mais uma morte violenta foi registrada na capital, desta vez, na rua Peixe Cavalo, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú na Zona Oeste. Um homem identificado como Marcelo Felipe Ferreira da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 00h30, desta quarta (23).

Marcelo estava com a namorada no momento em que foi baleado e morto. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla que estava em uma motocicleta, perseguiu o casal. Foi informado ainda que os infratores não mataram a mulher porque a vítima implorou para que ela fosse poupada.

De acordo com os policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam uma denúncia anônima informando que havia um corpo jogado na rua. Os policiais realizaram diligências e localizaram o corpo de Marcelo. O local do crime foi isolado pela polícia para a atuação dos demais órgãos competentes.

A perícia constatou que Marcelo foi atingido com três disparos na cabeça. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e encaminhado para exame de necrópsia.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Saullo Vianna homenageia fundador da Fapeam com Medalha do Mérito Educacional

Redação

Dia Livre de Impostos deixa trânsito “infernal” na Djalma Batista

Redação

Deputado Roberto Cidade cumpre intensa agenda no interior do Amazonas

Redação

Deixe um comentário