Amazonas Destaques Manaus Polícial

Homem é executado com 12 tiros pelo corpo em via pública, em Manaus

Crime ocorreu neste domingo (12), em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM
Crime ocorreu neste domingo (12), em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Crime ocorreu neste domingo (12), em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na esquina entre a Rua Caravari e a Avenida Ticuna, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, neste domingo (12). Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas, e a suspeita é que isso tenha motivado a morte. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Segundo o tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Ronaldo Azevedo, a vítima andava pela rua por volta de 16h30 quando dois homens em uma moto pararam perto dele. O que estava na garupa desceu e atirou contra o homem.

“Ele foi atingido por 12 tiros pelo corpo. Quando chegamos, ele já estava sem vida, caído na calçada. Familiares disseram que ele morava na rua em que o crime aconteceu e que era usuário de drogas”, disse o tenente.

Vizinhos da vítima, que preferiram não se identificar, comentaram que ele já havia sido baleado há cerca de quatro meses.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Diretor da Beneficente diz que teve proposta ignorada pelo governo do Estado

Redação

Vítimas do incêndio no Educandos são ouvidas pela Defensoria Pública

Redação

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírus

Redação

Deixe uma resposta