Amazonas Destaques Manaus

homem é executado a tiros no Viver Melhor 2

Manaus – Deivid Martins de Oliveira, 21, foi executado na madrugada desta segunda-feira (14), na Avenida da Conquista com a Avenida Felicidade, no Residencial Viver Melhor 2, zona norte de Manaus. De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 3h10, que informou que um homem estava sem vida dentro de um veículo.

(Foto: Divulgação)

Ao chegarem no local, um amigo da vítima disse que ele e Deivid, estavam deixando um amigo no Viver Melhor, em um Classic de placa OAD 4715, quando foram surpreendidos por um Celta prata, placa NOV 3223.

O Celta colidiu com o Classic e logo em seguida, os ocupantes desceram do carro e dispararam diversas vezes em direção a Deivid, que estava sentado no banco de passageiros. A vítima morreu no colo do amigo, que se encolheu para não ser atingido.

Ainda segundo os policiais da 26° Cicom, devido a forte batida, o para-choque do Celta acabou caindo no local, durante a fuga. O veículo foi abandonado cerca de 500m depois do local do crime, na Avenida União, no próprio Residencial Viver Melhor.

(Foto: Renê Silva/GDC)

Esse mesmo amigo disse aos policiais militares que a vítima, na semana passada, tinha denunciado um traficante do Parque Riachuelo, identificado como Feroz, e que este traficante, havia ameaçado Deivid de morte.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Ex-secretário municipal de Finanças, Lourival Praia receberá homenagem da Câmara Municipal

Redação

SINESP CIDADÃO: APP AGORA PERMITE REPORTAR VANDALISMO E PROCURADOS

Redação

Flamengo vence Bangu no retorno do primeiro estadual do país

Redação

Deixe uma resposta