Amazonas Destaques Manaus Polícial

Homem é baleado durante assalto a padaria no Parque 10

Manaus – Homem é baleado durante assalto a uma padaria no bairro Parque 10 de Novembro. Ele e um comparsa foram surpreendidos por clientes que impediram a ação criminosa, na tarde desta segunda-feira (29).

(Foto: Divulgação)

De acordo com uma fonte policial, os dois homens, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta roubada. Eles pararam a moto próximo à padaria e foram andando até o estabelecimento.

Um dos assaltantes estava armado, rendeu o proprietário da padaria, localizada na Avenida Carlota Joaquina, em frente ao Banco do Brasil. Nesse momento, um grupo de clientes que estava no local partiu para cima do criminoso armado.

Segundo uma testemunha, um rapaz conseguiu desarmar o bandido e pegar a arma. “Foi uma confusão, um dos clientes conseguiu pegar a arma que acabou disparando e o assaltante foi atingido”, explicou.

Um dos assaltantes fugiu e o outro, ferido, ainda correu mas caiu do outro lado da avenida. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, na boca, no abdômen e outro de raspão.

A equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros e o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde. Polícias da 23ª Cicom atenderam e acompanharam a ocorrência. O outro suspeito ainda está foragido.

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

Bomba: Wilson Lima tem contas bloqueadas e se aproxima do Impeachment

admin

Fiscalização ambiental flagra avanço sobre área verde no conjunto Renato Souza Pinto 2

admin

Salário de janeiro dos servidores municipais será antecipado

admin

Deixe um comentário