Amazonas Destaques Manaus

Homem é agredido brutalmente pelo próprio irmão no Jorge Teixeira

Manaus – Um homem, identificado apenas como Joel, de 25 anos, foi brutalmente agredido pelo próprio irmão, após uma briga de família, na tarde desta segunda-feira (3), na Rua Pirarara, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada para atender uma situação de agressão. Chegando na casa indicada, encontrou o homem caído. Ele foi agredido pelo próprio irmão, com ajuda de seus amigos, após uma briga de família.

Homem é agredido brutalmente pelo próprio irmão no Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)

“Constatamos que o mesmo tentou fugir de agressores. Segundo ele, briga de família, ele brigou com seu irmão e os amigos do irmão dele que tentaram contra a vida dele, bateram bastante nele, inclusive com pedaços de pau”, explicou o tenente Eber Costa.

O homem foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pra uma unidade hospitalar. O irmão dele, fugiu do local. A equipe da 30ª Cicom realiza buscas no local para encontrar o suspeito.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-agredido-brutalmente-pelo-proprio-irmao-no-jorge-teixeira/

Publicações relacionadas

Polícia Militar registra saldo positivo de ações na capital e no interior, de 6 a 12 de abril

Redação

Inscrito no Bolsa Família pode contestar auxílio emergencial negado

Redação

JUSSARA PORDEUS TOMA POSSE NA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO NACIONAL DOS CORREGEDORES GERAIS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DOS ESTADOS DA UNIÃO, NO CARGO DE 1° SECRETÁRIA

Redação

Deixe um comentário